Já não é novidade nenhuma que ultimamente este clima tem roçado o tropical e Sintra não tem sido menos tropical que o resto do País. Portanto, o lema é: bloca-se quando se pode, como se pode e onde se pode!!! Mas como sempre, o fanatismo Sintrense tem levado muita gente aos calhaus e o mês de Maio até foi… prolífero!
Aqui fica a foto report:

Ramel de passagem pela Est. Proibida a ver-se no ''Beco sem Saida''-7a+/b e a perceber porque é que o bloco tem esse nome! (©Ricardo Alves)

Ambiente festeiro e motivação em alta, com a exploração de um novo bloco deste sector, o ''Africa Unite'' CS - 6c+/7a (©Ricardo Alves)

Peniche a apertar forte nas régletes romas deste bloco (©Ricardo Alves)

O simpático Rasta que tivemos o prazer de conhecer! 🙂 (©Ricardo Alves)

Cuca a espremer as régletes no crux deste ''Africa Unite'', um bloco que parecendo difícil, não é nada fácil! (©Ricardo Alves)

À entrada do sector, temos o ''Altura do Mês'' - 7a. Um bom lance, com uma ainda melhor presa de recepção. (©Rita Silva)

Na Meca as atenções centram-se nas novas variantes dos blocos da entrada. Aqui vemos exRasta a apanhar a pequena pinça/invertida do ''Dolmen'' - 7b+. (©Ricardo Alves)

Macau a fincar a micro crimp de direita. Depois é necessário subir os pés e fazer um lance longo e preciso para a aresta! (©Pistols)

Rasta numa vista menos conhecida do ''Cromeleque'' - 7a. (©Ricardo Alves)

Nicolas Orantin aka Nico, que tem repetido muito dos blocos duros de Sintra, agrafado num dos seus projectos perto da Meca. (©Ricardo Alves)