Após uma breve ausência, o BoulderSintra está de regresso aos blocos, às fotos e às novidades!!!
Este fim-de-semana a chuva deu umas tréguas e o fanatismo despoletou…
Sábado, o sector escolhido foi o sector Monte da Lua, com muita gente a aparecer para conhecer o local. Por entre repetir blocos, convívio e risotas, abrimos uma linha nova no bloco de aquecimento, o ”Fungus Ciganus”, na onda do 7a+. Edgar, provou que está em forma e fez o único encadeamento da linha!
Flash na saída da travessia do ”Covil dos Aracnídeos” – 6b (CS):
.
Cuca a dar uns pegues ao crimpy ”Fungus Ciganus” – 7a+ (CS):
.
Domingo, a concentração foi ainda maior e a escolha foi o sector do Gigante na Tapada. Esta não podia ter sido mais acertada, já que o grip estava alucinante!
.
Começo com as chicas bloqueras: Rita, Teresa, Rafaela e Maria João, que estiveram em alta e sacaram todas o ”Diedrabólico” – 6c e o ”Pé-à-Mama” – 6b+.
Maria João, que recentemente fez seu primeiro 7a com ”Cromeleque” (Meca), a flashar o clássico do sector, o ”Pé-à-Mama”:
Rita Silva no mesmo bloco a resolver a técnica e arejada saída:
.
O team dos rapazes também não esteve mal, com destaque para o encadeamento do ”Concha”, versão começo sentado, pelo Macau. Cuca no peculiar arranque sentado deste bloco, que foi agora rebaptizado de ”Estado Concha”, proposta de 7a+:
Depois do duro arranque ainda é preciso resolver um segundo mantel numa beirada excessivamente redonda e polida, o ”Concha” propriamente dito. Tiago e Gonçalo nessa luta:
.
Bruno Galvão e o Flash a desfrutarem das altas, fáceis e bonitas placas do sector, a ”Placa da Sorte” e a ”Casca de Noz”, respectivamente:
.
O ”Sardanisco” – 7a/a+ também foi bem apertado, mas manteve-se tranquilo às investidas da malta. Tiago e Edgar a espremerem sumo de rocha. Palavras para quê…: