Termómetros em alta

Mais um excelente fim de semana fanático por Sintra, com muita gente a aparecer e a apertar à morte. Um FDS com novas aberturas e projectos encadeados, apesar do termómetro andar acima dos 20ºC e a humidade à volta dos 80%. Condições no mínimo bizarras para esta altura do ano! Em Agosto estava-se bem melhor…

Sábado (para variar!) fomos à Meca, onde Pena (para variar!) faz mais um 7b, o ”Pequenino não Torce o Pepino” – 7b (CS) e a Teresa (para variar!) saca mais um bloco, desta vez o ”Ninho de Cucos” – 6b+ a ser espremido!

Kung Fu Teresa no Ninho de Cucos:


.
Entretanto a acção passa para um novo bloco encontrado, uma enorme pirâmide de rocha com uma perfeita ”finger crack” na face e uma queda arejada, sacado ao fim de alguns assédios por Macau e Pena.

Macau e Pena em despique pelo encadene do ”Pirâmide dos Aflitos” – 7a/a+:



.
No Domingo, a Tapada foi palco de mais uma tarde bem passada, com especial destaque para um novo bloco que se limpou e do qual resultaram 2 excelentes linhas. Aqui ficam as fotos:

Pistols e Ramel a apertar no técnico ”Operação Relâmpago” – 7a:



.
Macau no passito morfo do ”Aguenta-te à Bomboca” – 7a:


(fotos por Pistols)
.
Com o cair na noite cai mais um projecto, o ”Imortal” – 7b+ no Grande Canhão, pelas garras de Macau!
Nesta foto Macau a provar o ”Mosca Xexé” – 7a+ (o Imortal é a linha à direita) que ainda só conta com o encadene do Filipino:

(foto por Bruno Malta)

Deixa um comentário



Últimas notícias e actividades

Blog