Encadenes e aberturas bombásticas

Começo este post com a notícia bombástica do encadeamento do Kalash pelo Pena-the-Rena!! Pena, que acaba de regressar de uma longa viagem a Magic Woods na companhia do exRasta, trouxe na cartola uma série de 7b e b+ incluindo dois 7c! Para quem tinha dúvidas que o bicho tá forte, aqui fica a prova com a repetição do Kalashnikov – 7c…


Foto de Bruno Malta aka Dr Plim
.
Novidades também na Tapada com uma série de novas aberturas e encadeamentos. A começar no sector do Gigante, onde se abrem pela mão de Macau e Filipino dois novos 7a+, o ‘’Lagarta Titânica’’ e o ‘’Cama de Pregos’’.

O nosso convidado especial, Dr Plim, vindo directamente dos States para Sintra, a provar o ‘’Lagarta Titânica’’ – 7a+ (CS), um bloco que aplats que exige compressão e muita fricção:

.
Um novo bloco que abrimos, o ‘’Chapavão’’ – 6c/+, visionado pelo Dr Plim, que envolve a posição do pavão (Yoga) e um chapadão na aresta:

.
Ainda Bruno na ‘’Placa do Gigante’’ – Proj., uma dura placa de presa pequena que quase viu o encadene do Macau:

.
Algumas fotos do Pena no fabuloso ‘’Zeitgeist’’ – 7b+ (CS):



.
No sector do Grande Canhão tb se abriram umas linhas brutais, o ‘’Peta Zeta’’ – 7a, um bloco que te deixará efervescente e o ‘’Bicho do Mato’’ – 7a+ que te deixará sem pele nos dedos. Esse colossal bloco, que deve ter uns 8m de altura, ainda deu origem ao ‘’Imortal’’ um Proj. duríssimo (mas daqueles com presa…) que vai dar que falar!

Pena no fantástico ‘’Peta Zeta’’ – 7a:


.
Por último, destaca-se o 1º encadeamento do ‘’7 Vidas’’ – 7b+ pelo Macau, no sector FHM. Este bloco situado logo à esquerda do ‘’Diamante Branco’’, é uma magnífica linha que percorre uma aresta muito alta, sobre uma aterragem intimidadora, dando a sensação que por cada voo que se dá, é mais uma ‘’vida’’ que se vai… Mas aconselha-se é claro!

Deixa um comentário



Psico

14 anos atrás

Parabéns ao Pena e ao Macau pelas grandes cadenas!

Da minha parte, fiquei de água na boca com as fotos dos novos blocos!…Estou a ver que vou ter que largar a corda por um bocado…:D

Últimas notícias e actividades

Blog